O Liceo Santo Amaro, Abade, participa da Missa de Benção das Mochilas no Santuário Mãe de Deus

No último sábado, 12 de agosto, o Colégio Liceo Santo Amaro, Abade, reuniu sua comunidade no Santuário Mãe de Deus para uma emocionante celebração: a Missa de Benção das Mochilas celebrada por Dom Marcelo Antônio. Esse momento sagrado marcou o início de um novo capítulo na jornada acadêmica dos alunos, simbolizando a esperança, os sonhos e a dedicação à educação.

Pais, professores e estudantes uniram-se em oração enquanto as mochilas eram abençoadas, carregando consigo não apenas materiais escolares, mas também os anseios de crescimento, aprendizado e conquistas.

O Liceo Santo Amaro, Abade, expressa sua gratidão em especial ao Vereador Rodrigo Goulart, pelo apoio à educação e pelo comprometimento com o ensino.

O colégio reafirma seu compromisso em proporcionar uma educação de excelência, moldando não somente mentes, mas também corações. A Missa de Benção das Mochilas manterá seu lugar como uma tradição valorizada pela escola, lembrando a todos que a trajetória educacional é também uma jornada de fé, esperança e crescimento.