Alunos do Liceo participam da FEBRACE 2024 na USP

No dia 21 de março de 2024, os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Liceo marcaram presença na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), realizada na Universidade de São Paulo (USP). Sob a orientação e apoio dos professores de Química, Biologia e Linguagens, os estudantes embarcaram em uma jornada de descobertas científicas.

A participação dos alunos do Liceo na FEBRACE reflete o compromisso contínuo da escola em promover uma educação de qualidade e estimular o interesse dos estudantes em prosseguir com a excelência acadêmica e o desenvolvimento científico.

O Liceo mantém seu compromisso em cultivar o talento e a paixão pela ciência entre seus alunos, capacitando-os para alcançar grandes realizações e fazer a diferença em suas comunidades e além.