Celebração da Missa de Lava-pés reforça valores de humildade e serviço no Liceo

No dia 28 de março, o Liceo testemunhou um momento significativo com a celebração da Missa de Lava-pés, realizada pelo Padre Paulo. Alunos, acompanhados por suas famílias, reuniram-se para participar dessa missa especial, que se revelou uma oportunidade profunda para contemplar a importância do serviço e da humildade em suas vidas.

Essa experiência não apenas fortaleceu os vínculos dentro da comunidade escolar, mas também deixou uma impressão duradoura sobre a relevância de momentos como esse, que promovem valores essenciais para a formação integral dos estudantes.

Foi um momento de união para toda a comunidade do Liceo, reafirmando a importância dos valores que nos guiam.