Primeira Reunião de Pais e Mestres de 2024

Dia 24 de janeiro, a comunidade do Liceo reuniu-se para um momento especial: a primeira Reunião de Pais do ano letivo. O evento foi marcado por momentos de emoção, especialmente quando Plínio Oliveira encantou a todos com sua interpretação da ‘Canção do Liceo’. Sua performance cativante deixou os presentes emocionados e orgulhosos.

Além da brilhante apresentação de Plínio, a participação ativa dos alunos enriqueceu ainda mais a manhã. Pais, professores e estudantes compartilharam momentos de diálogo e reflexão sobre o papel da escola na formação integral dos jovens.

A Reunião de Pais foi um sucesso; todos saíram renovados e motivados, prontos para continuar construindo juntos o caminho para uma educação cada vez mais participativa e significativa.