Missa de Ação de Graças

Em 3 de agosto de 2023, os alunos do Liceo Santo Amaro, Abade se reuniram para celebrar o retorno das aulas do 2º semestre com uma missa de ação de graças. Após um merecido período de férias escolares, alunos e educadores estavam ansiosos para esse momento de reencontro, no qual puderam compartilhar suas alegrias e expectativas para o restante do ano letivo.

O retorno às aulas para o segundo semestre representa um novo capítulo na trajetória educacional dos estudantes e educadores do Liceo Santo Amaro, Abade. Com esperança e determinação, toda a comunidade educativa se prepara para enfrentar os desafios e aproveitar as inúmeras oportunidades que estão por vir. Com a convicção de que a educação é o caminho para um futuro brilhante, a missa renovou em todos a certeza de que, juntos, podem construir um ambiente de crescimento e sucesso.

Que o segundo semestre seja uma jornada memorável e gratificante, repleta de momentos de aprendizado, crescimento pessoal e conquistas coletivas. Unidos, vamos em busca de um futuro brilhante e próspero para cada um de nós e para o Liceo Santo Amaro, Abade como um todo.