Alunos do 3º Ano Criam Teia Alimentar em Aula de Biologia

Os alunos do 3º ano do Liceo Santo Amaro, Abade participaram de uma aula de biologia centrada na criação de uma teia alimentar. Eles estudaram as interações naturais entre os seres vivos em ecossistemas.

Sob a orientação do professor Marcio, os estudantes representaram diferentes papéis na cadeia alimentar, destacando predadores, presas e outros participantes essenciais no ciclo de vida. A atividade promoveu uma compreensão mais profunda dessas relações.

Essa atividade não apenas aumentou o interesse dos alunos pela ciência, mas também enfatizou a importância da preservação do meio ambiente e aprendizagem da biologia e da ecologia.

Parabéns aos alunos do 3º ano do Liceo Santo Amaro, Abade por seu desenvolvimento na aula de biologia.