Retiro Espiritual Chama Viva no Liceo: Renovação e Conexão

No dia 18 de maio de 2024, o Liceo sediou o tão aguardado Retiro Chama Viva, um momento único de reflexão e espiritualidade.

Os alunos se reuniram para um dia de oração, meditação e conexão com o divino, mergulhando em uma jornada interior para fortalecer sua fé. O ambiente sereno e acolhedor do Liceo proporcionou o cenário perfeito para os participantes se desconectarem das preocupações cotidianas e se reconectarem com Deus.

Tivemos momentos de orações e palestras inspiradoras, enriquecendo a experiência de todos. Ao final do dia, os corações estavam cheios de gratidão e renovados pela experiência, deixando uma marca profunda nas almas daqueles que estavam presentes na presença do divino.