Curso Teatro Musical

canto, interpretação e movimento

O curso

O Teatro Musical reúne o melhor da música, do canto, da dança e da interpretação dramática.

Neurologicamente está demonstrado que o exercício do Teatro Musical chega a manter ativas 172 áreas distintas do cérebro (uma simples leitura ativa menos de 20 áreas) e contribui significativamente para o desenvolvimento sensorial, psicomotor, emocional e criativo.

Um profissional de qualquer área que exercite sua voz, seu corpo e sua sensibilidade cultural se torna essencialmente invulgar, com uma percepção aguda do mundo, do tempo e da vida, além de aprofundar sua capacidade de trabalhar em equipe por um propósito maior.

Público-alvo e Atuação

O curso é destinado para quaisquer pessoas que gostem de arte, música, canto, movimento, literatura e que desejem amplificar sua sensibilidade, inteligência e compreensão da cultura, podendo ter como atuação na sua profissão, nas suas relações sociais, no seu lazer, no seu autoconhecimento e na sua capacitação para o enfrentamento de desafios.

ou 3x R$ 150,00

Evolução profissional

Desenvoltura cultural, intelectual e emocional.

Evolução pessoal

Desenvoltura social e psíquica nas relações humanas.

Certificação de Centro Universitário

Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.

Turmas​

Presencial / 60horas

Clique aqui e saiba mais

Quando?

Datas: 14/03 até 30/06/2023, das 14h30 às 16h.
*Programação sujeita a alteração

Professor do curso: Plínio Oliveira

Compositor, pianista, cantor, autor e diretor de espetáculos como “O Pequeno Príncipe”, “Clássicos da Broadway”, “O Filho do Homem”, “100 Anos de Música” e “Um Cisco, A Vida de Chico Xavier”, entre outros.

Como artista solo tem 66 álbuns lançados, 10 livros publicados e apresenta seus espetáculos por todo o Brasil.

INSCREVA-SE AQUI