Curso desportivo de Voleibol

(Aulas Práticas)

O curso

Neste curso você aprenderá de forma prática a modalidade do Voleibol. Esporte esse que vem crescendo diariamente nos clubes, praias, e espaços de lazer, se tornando o segundo esporte mais popular do Brasil (ficando atrás apenas do futebol).

As características desse esporte revelam o movimento, já que o voleibol mexe não somente os membros superiores e inferiores, mas auxilia no desenvolvimento físico, cognitivo e psicossocial.

Além de ser um esporte coletivo, ele irá resgatar suas habilidades e capacidades físicas de maneira individual.

Nós seres humanos, feitos imagem e semelhança de Deus, fomos criados para produzir, se desenvolver, estar em movimento, chegar a plenitude. Esporte é vida. É cuidado.

Público-alvo e Atuação

Alunos do ensino médio e auxilia no desenvolvimento motor do aluno como também na sua socialização.

ou 3x R$ 150,00

Evolução profissional

Auxiliando no desenvolvimento motor do aluno como também na sua socialização.

Evolução pessoal

Socialização em grupo, obediência às regras, cooperação, disciplina e respeito, além dos desenvolvimentos físico, afetivo, social e cognitivo.

Certificação de Centro Universitário

Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.

Turmas​

Clique aqui e saiba mais

Quando?

Datas: 05/04 até 30/06/2023, das 14h30 às 16h.
*Programação sujeita a alteração

**Quarta-feira – Uma vez por semana (Uma hora e trinta minutos)

Professora do curso: Nayara Sobrinho Ribeiro

Possui graduação em Educação física pela FMU, portando diploma de Licenciatura e Bacharel. Possui registro no CREF (156246-G/SP). Foi atleta federada por 16 anos, sendo 10 na modalidade de Ginástica Artística e 6 anos na prova de Salto com Vara (atletismo), integrando a seleção Brasileira e representando o Brasil em campeonatos internacionais em ambas as modalidades. Pentacampeã paulista de ginástica artística (categoria individual geral). Morou na Espanha, pais onde finalizou sua carreira de atleta federada, no clube de atletismo Celta de Vigo. Possui diploma de curso acadêmico de língua espanhola, equivalente ao nível A2 do marco Europeu. Trabalhou no Colégio Humboldt e Colégio Fereguetti.

INSCREVA-SE AQUI