Curso de Latim

O curso

O estudo do Latim é de extrema importância para o conhecimento aguçado das diversas línguas neolatinas como: Português (língua vernácula do país), Espanhol, Italiano, Francês.

Além disso, aprender Latim facilita o aprendizado de outras línguas estrangeiras (Inglês, Alemão, Holandês e outras). Ademais, quem domina o idioma consegue acessar as obras clássicas que foram escritas em latim e acrescenta ao jovem raciocínio lógico para os estudos das demais disciplinas e para os trabalhos técnicos da vida cotidiana.

Público-alvo e Atuação

O curso é destinado a todos os jovens interessados no bom desempenho e rendimento de suas atividades escolares e cotidianas, e que tem interesse no conhecimento e aprofundamento na língua latina e no estudo dos demais idiomas (para a realização de futuros intercâmbios e para aprender o idioma do país que deseja morar).

O aluno poderá aplicar principalmente em sua vida cotidiana, em seus estudos, trabalhos a atividades diárias.

ou 3x R$ 150,00

Evolução profissional

Beneficiará no bom desempenho de sua profissão.

Evolução pessoal

Aguçamento da inteligência, facilidade ao aprender novos idiomas e nos estudos.

Certificação de Centro Universitário

Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.

Turmas​

Clique aqui e saiba mais

Quando?

Datas: 10/03 até 30/06/2023, das 14h30 às 15h15
10/03 até 30/06/2023, das 15h15 às 16h
*Programação sujeita a alteração
**Aulas todas as sextas-feiras

Professor do curso: Rômulo Oliveira Teles

Seminarista que está cursando atualmente o último ano de estudos filosóficos e da Língua Latina, no Seminário Maior São José de Anchieta (Instituto do Verbo Encarnado) na cidade de São Paulo, Brasil.

INSCREVA-SE AQUI