Curso de Canto Coral

O curso

O canto coral é uma ferramenta relevante de integração social, permitindo o desenvolvimento da expressão artística por meio da música e da arte. O curso é uma atividade extracurricular gratuita, para os alunos, professores e colaboradores do Liceo Santo Amaro, Abade.

O ato de cantar em grupo é uma prática musical antiga, exercida nas mais diferentes etnias e culturas. Por apresentar-se como um grupo de aprendizagem musical, integração e inclusão social, o Coral do Liceo Santo Amaro, Abade, se torna um espaço privilegiado para o desenvolvimento de relações.

Público-alvo e Atuação

O coral é uma atividade interdisciplinar que desenvolve desde aspectos de coordenação motora, aperfeiçoamento vocal, desenvolvimento artístico e uma imersão em diferentes culturas.

GRATUITO

Evolução profissional

Fortalecimento do senso de grupo e de comunidade entre os membros.

Evolução pessoal

Estímulo à autoestima e ao desenvolvimento emocional.

Turmas​

Clique aqui e saiba mais

Quando?

Datas: 23/02 até 30/06/2023, das 14h30 às 15h15
*Programação sujeita a alteração

Professor do curso: André Heryson

Formado em música, concluindo o bacharelado em canto lírico e regência coral pela FAAM/FMU, especializou-se em fisiologia da voz com a fonoaudióloga Dra. Silvia Pinho. É Pós-graduado em Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior e Pedagogia Vocal: Expressão e arte.

INSCREVA-SE AQUI