Quem vive o Liceo,
indica.

Você indica seus contatos para estudar no Liceo, e ganha R$500,00 quando alguém indicado por você faz a matrícula conosco.

Como funciona

Passo 1

Preencha o formulário de cadastro para fazer parte do programada de indicações.

Passo 2

Use os botões de compartilhamento para enviar seu link de indicação para os seus contatos.

Passo 3

Acesse o painel para acompanhar o andamentos das suas indicações.
(Faça o cadastro primeiro)

Passo 4

Quando seus indicados se matricularem no Liceo, você ganha R$500. Os valores  serão enviados para sua conta uma vez por mês.

Dúvidas frequentes

Professores, Coordenadores Acadêmicos, Alunos e/ou qualquer pessoa maior, exceto: colaboradores diretos do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, não previstos anteriormente como elegíveis e os mantenedores, sócios e colaboradores de polos de ensino à distância, especialmente nestes casos: atendentes comerciais e de venda, pessoal de secretaria que prestam atendimento de venda direto ao candidato.

Não. Quanto mais você indicar, mais você ganha.

Não. Não é permitido enviar a indicação para você mesmo.

Não. Você receberá o valor do prêmio uma vez para cada indicado seu que se matricular. Continue indicando para ganhar cada vez mais.

Sim! O indicado recebe o mesmo valor que você receber em forma de bônus no pagamento da primeira mensalidade.

Assim que você acessar o painel poderá fazer o cadastro dos seus dados bancários. Os valores serão transferidos uma vez por mês para a sua conta.